sexta, 17 de março de 2017 às 12h:10

A Seduc promoveu nos dias 16 e 17 de março o I Encontro de Coordenadores Regionais do Canal Educação. O evento que aconteceu no auditório da escola fazendária foi dividido em dois momentos, no turno da manhã foram repassadas as informações no que dizem respeito ao Canal Educação, já no turno da tarde foram desenvolvidas as apresentações sobre os cursos promovidos pela UETEP em parceria com a mediação tecnológica.

 

O principal objetivo do encontro foi o de compartilhar com toda equipe atribuições dos técnicos para serem repassadas para os municípios jurisdicionados. Segundo a coordenadora da 8ª GRE, Vitória Fernanda, o encontro foi muito aguardado e é uma iniciativa importante para discutir soluções. "O Canal Educação tem sido uma ferramenta importante no ensino aprendizagem dos nossos alunos. Muitas vezes alguns municípios possuem carência de professores em áreas especificas e a mediação tem dado esse suporte necessário. O encontro nos deixou a par da nossa missão, para que desenvolvamos um trabalho ainda mais significativo no ano de 2017."

No intervalo das palestras, os coordenadores puderam visitar ainda a sede dos estúdios do Canal Educação, onde conheceram a estrutura física do programa e parte da equipe que trabalha para que as aulas sejam transmitidas para os mais diversos municípios. 

COMENTÁRIOS



Realização