segunda, 10 de abril de 2017 às 13h:05

por Lívia Barradas (site seducpi)

As atividades do Pré-Enem Seduc 2017 iniciaram neste domingo (09) com uma grande revisão em Teresina, onde foram abordadas as disciplinas de História, Linguagens, Redação, Física, e Biologia.

Os estudantes do interior do Estado também puderam acompanhar as aulas, ao vivo, por meio do Canal Educação. Para este ano, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), ampliou de 300 para 600 o número de salas equipadas para a mediação tecnológica, visando atender mais alunos com esse benefício.

Além de transmitir as revisões ao vivo, o Canal Educação disponibiliza aulas preparatórias para o Enem aos sábados e domingos. Os estudantes podem fazer questionamentos ou tirar dúvidas durante as apresentações. Por meio do Aplicativo do Canal Educação o aluno poderá enviar suas redações que serão corrigidas por professores especializados e reenviadas para o estudantes.

Descentralizando as ações do Pré-Enem 2017, a Seduc vai levar as revisões para mais municípios, contemplando as 21 Gerências Regionais de Educação até a data das provas do Enem, em novembro. Além dos canais de TV, as revisões serão transmitidas também por emissoras de rádio e por alguns portais, via internet e redes sociais.

COMENTÁRIOS



Realização