sexta, 15 de setembro de 2017 às 08h:34

  


Como o intuito de fomentar o entretenimento e a criatividade entre os alunos, o Canal Educação lança no mês de setembro duas atividades extraclasse. Serão trabalhados dois concursos: "Dança" e "Jogos e Brincadeiras". O primeiro compete os alunos do 1º ano, manhã e tarde, já o segundo concurso será trabalhado entre os alunos do 2º ano, manhã e tarde.

Para o desenvolvimento das atividades, os alunos devem formar grupos de até 06 (no caso da dança) e até 08 (no caso dos jogos e brincadeiras). As 02 atividades consistem na gravação de um vídeo de até 05min, que deve ser enviado para [email protected] ou [email protected] 

Ao enviar para o e-mail citado, o grupo de dança deve informar o nome do grupo, os componentes, a música, o município e a escola participante. No caso do jogos e brincadeiras, destacar o nome do jogo ou brincadeira, além do nome dos componentes, o município e a escola participante. O envio dos vídeos segue a partir da divulgação nas redes sociais até 30/09. A exibição dos vídeos inicia no dia 13 de outubro, seguindo até o dia 27/10.

Após o resultado final do concurso, a equipe ganhadora irá receber a visita da equipe do Canal Educação e um troféu representativo. 

COMENTÁRIOS



Realização