quarta, 15 de fevereiro de 2017 às 12h:11

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (15) uma reunião entre os coordenadores das gerências regionais de educação locadas em Teresina.

Além do intuito de fortalecer os vínculos entre o Canal Educação e as escolas, o encontro visou ampliar a atuação da mediação tecnológica nas unidades escolares.

O encontro foi ainda uma oportunidade de troca de experiências, bem como um momento de ouvir sugestões dos coordenadores a respeito da mediação tecnológica. Outro ponto debatido foi o da possibilidade de expansão do programa nas escolas da capital. 

Lurdinha Lopes, gerente do Canal Educação, conta sobre a experiência de incluir a mediação no trabalho de chão da escola, onde uma vez por semana os problemas são tratados pela gestão em busca de soluções. "Estaremos dando mais suporte e também aprendendo mais, é uma via de mão dupla." afirma. 

Para a técnica da 4ª GRE, Evanda Lima, o encontro foi extremamente positivo pela possibilidade de visualizar novas propostas para serem inseridas. "Saber que estaremos mais próximos dos supervisores será enriquecedor, pois receberemos mais a equipe na GRE e estaremos mais presentes também." 

COMENTÁRIOS



Realização