sexta, 08 de setembro de 2017 às 15h:23

As equipes da Seduc e do Canal Educação realizaram uma viagem para o município de Guadalupe, distante 350 km da capital Teresina. A ação teve como propósito acompanhar o desenvolvimento das atividades extra-escolares do Centro de Educação Profissional Rural Frei José Apicella.

O colégio desenvolveu a III Feira do Conhecimento: Agronegócio, Parceria na Produção e Administração Agrícola, onde, na oportunidade, o Canal Educação realizou a gravação do evento, acompanhando a atividade dos alunos do 1° e 2 ° ano do ensino médio, dos cursos de Açúcar e Álcool e Administração. O grupo de estudantes que assistem aula via Canal Educação puderam mostrar um pouco sobre os trabalhos desenvolvidos.

Para o professor Kleber, esse tipo de atividade, que conta com o apoio da equipe da mediação tecnológica, são de grande importância. "Criar esse intercâmbio de ideias entre a capital e o interior é de fundamental importância, pois valoriza os profissionais, e com o uso da mediação tecnológica agrega-se mais uma ferramenta para divulgação de projetos. Trabalhamos com projetos voltados na agropecuária, agroindústria, Açúcar e álcool, e informática, é importante destacar que nossa economia é voltada para finalidade do agronegócio, portanto, se nos unirmos com o mesmo propósito, todos só tem a ganhar." finaliza.

O vt de divulgação deve ser disponibilizado em breve, no Canal do Youtube, por meio do link: https://www.youtube.com/channel/UCmpR6h-6UMVEUsCmV...

COMENTÁRIOS



Realização