quinta, 19 de abril de 2018 às 09h:22

Com o início do Preparatório Enem no Canal Educação aos finais de semana, começou também uma verdadeira contagem regressiva de estudos para as provas dos vestibulares que acontecerão no final do ano letivo.

Pensando na melhor forma de acolher esses alunos, a equipe do CETI Professor Ubiraci Carvalho, localizado no município de São João da Serra, preparou uma recepção especial, que contou com café da manhã e uma decoração em clima de estudo.

A escola, que recebeu um total de 110 alunos inscritos nas turmas do Pré Enem, sempre desenvolve atividades que tenham o objetivo de motivar o alunado. A recepção, foi preparada em conjunto, e teve o envolvimento da coordenadora pedagógica, Márcia Lopes, da diretora Juelina, além dos professores José e Elis Regina.

De acordo com o professor José, o momento foi propicio para mostrar a grandiosidade das aulas da mediação tecnológica, que segundo ele, é uma grande oportunidade de conhecimentos. "Decoramos todo o pátio da escola com o bordão `bora estudar?´, foram montadas placas para tirarem self... e os alunos ficaram entusiasmados, bem como se sentiram muito bem acolhidos". comenta o educador, "A aula da professora Hamanda foi um show a parte! A ideia aqui no pólo é q sempre tenhamos momentos como este, pois temos muito o apoio da gestão" finaliza.

COMENTÁRIOS



Realização