quarta, 13 de março de 2019 às 12h:12

Por Daniely Viana / Ascom Canal Educação

As escolas atendidas pelo Canal Educação confirmam mais aprovações no Sisu 2019. Dessa vez, a Unidade Escolar Landri Sales, localizada em São Pedro do Piauí, teve, até o momento, 10 aprovações em universidades públicas e privadas (Prouni).

Os resultados contemplam os cursos de Radiologia, Agronomia, Direito, Administração e Enfermagem, no Instituto Federal do Piauí (Ifpi), Universidade Estadual do Piauí (Uespi), dentre outros.

De acordo com a diretora da escola Jayslene Menezes, a preparação começou bem antes da prova do Enem. “Eles fizeram simulados a cada 15 dias na sala de aula, além disso,  revezavam em grupos de estudos durante o contra turno das aulas. Os alunos se ajudavam bastante”, diz

Pelo Canal Educação, eles tiveram acesso as aulas por mediação e também com o Pré-Enem. “Tivemos poucas quedas de energia, assegurando os dias letivos, o que contribuiu ainda mais para a aprovação. Cada vez que chega um novo programa e nova etapa do Sisu, os alunos ficam contentes, pois estão conseguindo a aprovação”, afirma.

Alunos aprovados

Tamyres Teixeira – Radiologia (Facid)

Ivan Sousa de Assis – Matemática (Ifpi)

Deuniciel Santana da Costa – Matemática (Ifpi)

Francisco da Cruz – Enfermagem

Jocsã David – Engenharia Agrônoma (Uespi)

Joel Barbosa – Direito (Estácio)

Kissiane Ellen – Administração (Ifpi)

Francisco Xavier – Administração (Ifpi)

Sayane Coimbra – Enfermagem (Estácio)

Ascom Canal Educação

COMENTÁRIOS



Realização