segunda, 09 de abril de 2018 às 09h:22

Estão abertas as matrículas para os Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio na forma concomitante, na modalidade presencial. Os alunos da 1ª série e 2ª série da rede Estadual de Educação já podem realizar a pré-matrícula do Curso Técnico Concomitante em Administração ofertado pela Unidade de Educação Técnica e Profissional, por meio do Canal Educação - Programa de Mediação Tecnológica.

A Pré Matricula deve ser realizada de forma on-line através do site: www.seduc.pi.gov.br/matricula até o dia 30/04/2018. Lembramos que ela não assegura a matrícula, sendo destinada a identificar alunos interessados nos cursos ofertados.

Já a matrícula deve ser feita de forma presencial, na escola que o aluno frequenta, o mesmo deve apresentar a documentação exigida:

a)Cópia da Carteira de Identidade - RG;

b)Cópia do Cadastro de Pessoa Física - CPF;

c)Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d)Cópia do Comprovante de Residência atualizado;

e)Declaração de Escolaridade comprovando a regularidade da matrícula no Ensino Médio na Rede Pública Estadual, emitido pela Unidade Escolar (original, timbrado, carimbado e assinado pelo gestor).

É vedada a cobrança de quaisquer taxas, mensalidade ou contribuições relativas a todas as etapas deste processo seletivo.

CONFIRA O EDITAL

http://www.seduc.pi.gov.br/download/arquivos/edita...

COMENTÁRIOS



Realização