terça, 06 de setembro de 2016 às 14h:18

Neste sábado (10), o Canal Educação recebe visita de renomadas profissionais das áreas de fisioterapia e nutrição. Como os temas "O profissional nutricionista no contexto da saúde" e "Fisioterapia: avanços e novas perspectivas". A apresentação fica por conta da nutricionista Lilia Monteiro e da fisioterapeuta, Liana Cardoso.

 

As palestras são voltadas para aqueles alunos que estão se preparando para o ENEM. Com 20 minutos de duração cada, as palestras acontecerão paralelas às aulas. O objetivo é apresentar os desafios e conceitos das profissões para que assim, facilite os alunos na hora de escolher seu futuro. A parceria com a faculdade CEUT só vem a somar e auxiliar os alunos nesta decisão tão importante, é o que explica a gerente do Programa Canal Educação. "Sempre que possível realizamos esse tipo de atividade, começaremos a "Mostra das profissões" com duas em ascensão e bastante concorridas. Ter o conhecimento de pessoas de sucesso nas áreas em questão é um grande incentivo".

A "Mostra das Profissões" se estende até o mês de outubro, onde englobará palestras de diversas profissões, algumas pouco exploradas, outras já conhecidas pelo grande público.

COMENTÁRIOS



Realização