segunda, 06 de novembro de 2017 às 14h:53

A Secretaria Estadual de Educação preparou uma ação especial para os alunos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio. O "Dia E" consiste na participação de uma grande equipe da Seduc, onde realiza uma assessoria para o aluno. A Seduc reservou um Stand em 21 pontos de aplicação das provas em todo o estado, no local foram distribuídos lanches (água, suco e bombons), além do apoio psicológico.

De acordo com Maria Luísa, aluna que teve como local de prova o Colégio Liceu Piauiense, o "Dia E" reservado Especialmente para o Enem, foi um momento oportuno, seja com a distribuição de lanche, seja com palavras de incentivo. "Estou muito ansiosa, pretendo concorrer a vaga para o curso de Odontologia. Achei esta ação da Seduc excelente, pois prepara bem o aluno para fazer uma boa prova" comenta.

O "DIA E" foi apenas um dentre os suportes oferecidos pela Secretaria Estadual de Educação no que se refere ao Enem 2017. Ações como o "Passe Livre" que garante o transporte ao aluno da Rede Pública Estadual, Revisões do Pré Enem Seduc e Aplicativos On-line também podem ser destacados como reforço para o estudante. 

COMENTÁRIOS



Realização