segunda, 17 de outubro de 2016 às 10h:52

Aconteceu no último domingo (16) a 6ª Revisão Pré Enem Seduc, o evento foi realizado no auditório Luís Pires, no Centro de Convenções do Atlantic City. A revisão é organizada para os alunos de escolas públicas, que recebem gratuitamente material e lanche.

Contemplando as disciplinas de gramática, biologia, química, história e geografia, a revisão contou com renomados professores, como Fernando Santos, Alissony, Carlos Alberto, Cláudio Nunes e José Neto, que ministraram aulas para mais de 2.000 alunos. Para os que não puderam comparecer ao local, as aulas foram transmitidas ao vivo, através do site www.ximute.com e também pela Rede Meio Norte. 

A Seduc realizará mais três revisões no interior antes de finalizar com o Corujão da Vitória, em Teresina. No dia 21 acontece a revisão em Bom Jesus; dia 22 em Picos/Oeiras e Corrente; e no dia 23 em São João do Piauí. Os preparatórios no interior são uma novidade para o alunado, que terão, juntamente com as aulas regulares, mais uma oportunidade de reforçar os conhecimentos, contando com um excelente grupo de professores. 

COMENTÁRIOS



Realização