terça, 31 de outubro de 2017 às 14h:54

O Canal Educação, por meio da disciplina de Educação Física, desenvolveu uma atividade extra classe para os alunos do 1º ano. O Festival de Dança, destinados aos alunos do 1º ano Manhã e Tarde, já possui suas equipes vencedoras. O "Grupo 1ºD", da U.E Santa Teresinha, localizada no município de Madeiro, levou a melhor entre as equipes do turno manhã. Com a trilha sonora "Babe", da artista Hyuna, o grupo atendeu a todos os critérios exigidos e se destacou pela coreografia apresentada.

Já na turma do 1º Ano Manhã, o destaque maior foi do grupo "Mistura de Ritmos" da U.E Moisaniel Alves de Sousa, município de Lagoinha do Piauí. A trilha sonora escolhida foi "A volta da asa branca/cintura fina", da cantora Marina Elali. Com 6 componentes, o grupo chamou atenção pelo cuidado dispensado ao figurino e cenário e por apresentar uma coreografia com variações de cenas, tornando-a dinâmica aos olhos do telespectador.

A equipe do Canal Educação agradece a todos os participantes que se dedicaram e enviaram seus vídeos, independente do resultado final, parabeniza todos os Grupos.

COMENTÁRIOS



Realização