quinta, 09 de novembro de 2017 às 11h:49

Na manhã da última quarta-feira (08) os alunos e profissionais do polo de Elesbão Veloso, do CEEP Benedito Portela Leal realizam visita ao Canal Educação. Com uma recepção calorosa, que contou com café da manhã e com a presença da Secretária Estadual de Educação, Rejane Dias, os alunos ficaram satisfeitos, como é o caso da aluna Micaelly Santos. “Quando propuseram em nossa escola as aulas do Canal Educação, ficamos receosos, hoje posso dizer que foi o melhor universo que já conheci. Aqui tem muita gente envolvida que só tem a proporcionar enormes possibilidades”, comenta.

O momento de surpresas não ficou só por conta da equipe do Canal Educação, os alunos de Elesbão Veloso também ofereceram algo especial: uma bela música dedicada a todos os professores, além de uma bandeira desenvolvida pelos próprios estudantes.

A visita aos estúdios da mediação tecnológica é uma ótima oportunidade para conhecer de perto não apenas a área física, como também os professores e toda a equipe por trás do projeto.

COMENTÁRIOS



Realização