sexta, 04 de maio de 2018 às 18h:16

Já pensando no clima junino, o Canal Educação lança o "Festival de Quadrilhas entre as escolas". A atividade proposta por meio da disciplina de Educação Física tem como objetivo incentivar o entretenimento e a criatividades dos alunos.

O Festival contemplará os alunos de ensino médio do Canal Educação e será disputado entre escolas, de forma não obrigatória.

Para realizar a inscrição, o responsável deve enviar um email para [email protected] , até o dia 25 de maio, informando o nome do grupo, do município e da escola participante. Cada escola pode fazer até duas inscrições, caso prefiram dividir a quadrilha por turno.

O dia do evento, será definido e organizado por cada escola, com data limite (os vídeos já finalizados devem ser enviados até o dia 20 de junho). Os participantes deverão gravar um vídeo com o minimo de 10 minutos e máximo de 15 minutos, registrando a dança de quadrilha, dando atenção para critérios como: coreografia, figurino e originalidade. A votação é aberta ao público e será definida por meio de enquete nas redes sociais do Canal Educação. A votação será aberta por três dias.

Após o resultado final do concurso, a escola ganhadora irá receber a visita da equipe do Canal Educação e um troféu representativo.

COMENTÁRIOS



Realização