quinta, 08 de abril de 2021 às 15h:52

Os estudantes que acompanham as aulas pelo programa PRO Encceja Live, voltado para a preparação dos inscritos no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos, devem ficar atentos às mudanças nos horários do preparatório. A alteração ocorre diante da antecipação dos feriados para as sextas-feiras e finais de semana.

Ensino Fundamental

As aulas voltadas para o Encceja Ensino Fundamental são realizadas às terças e quintas-feiras, das 18h30min às 20h30min.

Os conteúdos abordados nas aulas envolvem as áreas das Ciências Naturais (Caderno I); Matemática (Caderno II); Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna, Artes, Educação Física e Redação (Caderno III); História e Geografia (Caderno IV);

Ensino Médio

Antes aos domingos, as revisões preparatórias para o Encceja Ensino Médio passam a ser transmitidas às quartas-feiras, no horário das 18h30min às 20h30min.

Os conteúdos de referência são nas áreas das Ciências Naturais e suas tecnologias (Caderno I); Matemática e suas tecnologias (Caderno II); Linguagens e Códigos e suas Tecnologias e Redação (Caderno III); Ciências Humanas e suas Tecnologias (Caderno IV);

O Canal Educação fará transmissão ao vivo pelo Facebook, YouTube do Canal Educação e TV Antares. As aulas gravadas, comentários de questões e o material didático ficam disponíveis no site do Canal Educação.

Nesta quinta-feira (8) acontecerá a 8ª semana de aula destinada ao ensino fundamental e contará com as disciplinas de História, Geografia, Linguagens e Redação, sendo ministrada pelos professores Keury Campelo, Adriano Ramalho, Hildalene Pinheiro e Francisco Rufino, respectivamente.

COMENTÁRIOS



Realização