terça, 19 de março de 2019 às 15h:23

Por: Daniely Viana / Ascom Canal Educação

O secretário de Estado da Educação, Hélder Jacobina e o Superintendente de Ensino Superior da Seduc, Ellen Gera, estiveram na manhã desta segunda-feira (18/03), no Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) para apresentar o Canal Educação aos desembargadores presentes.

O momento firmou a parceria entre as duas instituições para capacitações dos servidores do TJ, em especial das comarcas do interior, via mediação tecnológica. Durante a apresentação, o secretário Helder Jacobina informou que o curso promovido pela Escola do Judiciário terá início no próximo dia 30 de março.

“Estamos mostrando para a sociedade a importância do Canal Educação para o desenvolvimento da educação no Piauí. Dessa forma, podemos chegar nos mais diversos municípios com educação de qualidade”, afirma.

De acordo com a coordenadora de Educação à Distância da Escola do Judiciário, Daiane Algares, somente o projeto piloto, trará uma economia de 74 mil reais ao TJ. “Não vamos mais ter custos com diárias e vamos diminuir o custo da própria manutenção dos cursos, que eram feitos de forma presencial”, finaliza. 

COMENTÁRIOS



Realização