terça, 07 de novembro de 2017 às 13h:11

Foi dado início no último final de semana ao primeiro Curso Superior por Mediação Tecnológica no Piauí. Os novos graduandos em Administração estão espalhados em 60 municípios do Estado, esses profissionais agora receberão a capacitação sem que precisem se deslocar de suas cidades para a Capital, recebendo um conteúdo de alto nível e proporcional aos demais.

Na aula inaugural estiveram presentes o Superintendente de Ensino Superior da Seduc, Ellen Gera, o Coordenador Pedagógico da UAPI, Vinícius Alexandre, a vice reitora da UESPI, Bárbara Ramos, a Coordenadora do Curso de Administração, Kátia Brasil, a professora Ailma Nascimento, dentre outros profissionais e autoridades do Estado.

De acordo com Ellen Gera de Brito, os esforços da Secretária Rejane Dias em prol da educação está sendo concretizado: "A Uapi é extremamente importante para nossa visão de Piauí, visão de um novo Piauí, desenvolvido pela Educação. Poder levar o Ensino Superior para tantos municípios é uma vitória de todos, esperamos expandir ainda mais para levar o ciclo completo da educação para todo o Piauí” finaliza

COMENTÁRIOS



Realização