quarta, 05 de dezembro de 2018 às 12h:34


Os alunos da 3ª série da U.E Landri Sales, localizada no município de São Pedro do Piauí, realizaram uma visita aos estúdios do Canal Educação em Teresina-Pi. A turma assiste aulas por meio da Mediação Tecnológica desde o início do ensino médio, na 1ª série, e é uma turma pura, ou seja, todas as disciplinas são ministradas por meio do Canal Educação. 


De acordo com o professor presencial, Mário Paiva, é nítida a evolução da turma, tanto no que diz respeito aos aspectos estudantis, como também em relação a convivência social. "Os alunos se sentem felizes em fazer parte de um projeto que oferece os melhores professores da capital, tornando esta oportunidade algo engrandecedor, além disso, percebo que eles estão menos tímidos e mais alinhados com os avanços tecnológicos, então posso afirmar que foi realmente um avanço social para eles."

Durante a visita, a turma conheceu de perto os professores e a equipe do projeto. Satisfeito com a experiência, o aluno Francisco Barbosa, comenta que além de ter sido bem recebido, ainda tirou dúvidas com os professores. "Na mediação sempre tiramos nossas dúvidas por meio do chat, mas aproveitei a oportunidade para conversar de perto com o professor de física, Caio Souza, além de muito atencioso ele me deu dicas importantes da disciplina e clareou muito minhas ideias."

COMENTÁRIOS



Realização