segunda, 21 de setembro de 2020 às 14h:03

Os estudantes de todo o país agora têm mais uma ferramenta de estudo para o Enem. Desde de agosto, o Canal Educação, programa de mediação tecnológica da Seduc, oferta o podcast Canal Educação com dicas para o exame.

O podcast, que tem como objeto reforçar os estudos para o Enem, também surge com intuito de compartilhar os conteúdos transmitidos nas aulas remotas pela plataforma do Canal Educação (www.canaleducacao.tv)

São ofertadas aulas para as turmas do Ensino Fundamental, Médio, Educação de Jovens e Adultos e Preparatório Enem, que acontecem de segunda a sexta-feira, por meio do YouTube e Facebook do programa.

São publicados podcasts com dicas sobre as disciplinas de História, Espanhol, Redação, Química, Biologia, Língua Portuguesa, Literatura, Geografia e Espanhol. Nesta semana estarão disponíveis assuntos relacionados a Educação Física (jogos esportivos, dança, sedentarismo)

Para escutar é muito fácil! Primeiro acesse seu aplicativo de streaming (Spotify, Deezer ou ITunes), em seguida, clique em ‘buscar’ e escreva ‘Canal Educação”. Selecione a primeira opção. Você será direcionado a todo o conteúdo, com dicas para o Enem de forma fácil e didática. 

Link do Spotify

COMENTÁRIOS



Realização