terça, 19 de fevereiro de 2019 às 10h:24

O sábado (16/02), que antecedeu o início do ano letivo, contou com a 1ª formação do ano no Canal Educação. A iniciativa teve a presença de professores presenciais e gestores.

Na oportunidade, a equipe composta pela gerente pedagógica Lourdinha Lopes, a professora Cleidinalva Oliveira e a coordenadora pedagógica Kalyana Campelo, foram responsáveis por ministrar a formação. O objetivo foi aproximar professores e gestores dos recursos e possibilidades da mediação tecnológica.

“Entendemos que a formação continuada de professores é um processo permanente de aperfeiçoamento dos saberes necessários à atividade docente, realizado ao longo da vida profissional, com o objetivo de assegurar uma ação docente efetiva que promova aprendizagens significativas”, explica a coordenadora Kalyana Campelo.

A equipe apresentou técnicas pedagógicas. “Garantindo aos sujeitos, que atuam dentro e fora de sala de aula, conheçam todo o processo de ensino e aprendizagem proposto pela modalidade”, finaliza a coordenadora.

Ascom Canal Comunicação

COMENTÁRIOS



Realização