sexta, 21 de outubro de 2016 às 13h:47

O Canal Educação, em parceria com a Seduc, esteve presente com stand na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. A feira, que acontece em diversas capitais do Brasil, aconteceu em Teresina nos dias 18, 19 e 20 de outubro. Neste ano, o tema abordou a contribuição da pesquisa e do desenvolvimento tecnológico na cadeia produtiva de alimentos, na promoção da segurança alimentar e no combate à desnutrição.

A "Piauí Tec" contou com diversos expositores, no qual alunos e pesquisadores apresentaram seus projetos para os visitantes do shopping Riverside.

Na oportunidade, o Canal Educação realizou um "ao vivo" diretamente da Feira, onde os alunos do curso de ADM de diversos polos puderam conferir a transmissão, na qual foram apresentadas as novidades do evento. O Canal Educação fez ainda uma cobertura da Piauí Tec, que captou os diversos e curiosos projetos, dentre eles, o de um deficiente visual, que desenvolveu pratos e talheres adaptados para pessoas com deficiências. O evento mostrou as particularidades e criatividade dos envolvidos, inspirando os presentes ao interesse pela pesquisa. 

COMENTÁRIOS



Realização